Carro que atingiu mulher e derrubou poste é alvo de disputa judicial
Vítima teve parte de uma perna amputada e estado de saúde é considerado grave
O proprietário do veículo Ford Focus, Alisson Moraes Cordeiro, 32 anos, envolvido no acidente em que a motociclista Simone Maria da Silva, 29 anos, sofreu várias fraturas e teve o pé amputado, foi acionado judicialmente para quitar as parcelas atrasadas do carro. Em maio deste ano, o Banco Sicred entrou na Justiça com uma ação de busca e apreensão do carro, porém o motorista fez um acordo de pagamento com a instituição financeira.
Conforme a polícia, o veículo seguia pela Avenida Fábio Zahran no sentido Bairro/Centro e a motociclista na Avenida das Bandeiras, quando aconteceu o acidente. A suspeita é de que o motorista tenha furado o sinal vermelho. O acidente ocorreu por volta das 4h deste sábado (4).
O estrago foi tão grande que o semáforo foi destruído e a motociclista sofreu várias fraturas. O carro ainda atingiu uma borracharia que fica na esquina. Segundo testemunhas, a mulher que seguia para o trabalho, foi prensada contra a parede do comércio.
Alisson não quis fazer o teste do bafômetro, mas foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Ele ficou também ferido no acidente, foi encaminhado à Santa Casa sob escolta policial e depois de receber alta foi direto para a delegacia.
Grave - Simone sofreu hemorragia interna e múltiplas fraturas sendo no quadril, coluna cervical, e fêmur. A mulher também teve o pé direito amputado. Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, hoje de manhã a paciente estava entubada no pós-operatório do Centro Cirúrgico e seria levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O estado de saúde dela é considerado grave.
Confira a galeria de imagens: