ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro vai parar em poste após colidir na traseira de outro parado no semáforo

Acidente aconteceu no começo da tarde deste sábado, na Avenida Júlio de Castilho, no sentido bairro

Por Viviane Oliveira | 07/09/2024 14:48


Hyundai Creta branco ficou com a lateral destruída ao bater na traseira de Renault Kwid vermelho parado no semáforo, na tarde deste sábado (7), no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Os dois carros seguiam sentido bairro. Assista, acima, ao vídeo.

O Kwid, conduzido por uma mulher, aguardava no semáforo fechado para fazer a conversão e entrar na Avenida Manoel Ferreira, quando foi atingido na traseira pelo Creta conduzido por uma jovem de 31 anos. Com o impacto da batida, o Creta foi parar do outro lado da rua, na estrutura do semáforo.

Carro vai parar em poste após colidir na traseira de outro parado no semáforo
A lateral do Hyundai Creta ficou destruída (Foto: Viviane Oliveira)

Tanto a traseira do Kwid quanto a lateral do Creta ficaram destruídos. Os veículos têm seguro e as motoristas não ficaram feridas. "Foi uma pancada. A motorista do Creta ficou bastante assustada", disse uma testemunha.

Dona de um comércio no local há 17 anos, Verônica Santos, de 31 anos, reclama que direto tem acidente na via. Ela explicou que há pouco tempo foi instalado semáforo de três tempos para os condutores entrarem na Avenida Manoel Taveira, situação que tem causado acidentes com frequência. "Os motoristas fazem confusão", disse.

Carro vai parar em poste após colidir na traseira de outro parado no semáforo
Cada carro ficou parado em um canto da via (Foto: Direto das Ruas)

Outra coisa observada pelas testemunhas é de que a luz do sol acaba prejudicando a visão dos condutores e contribuindo para as ocorrências de acidente no trecho.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias