ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Casa da Saúde não terá atendimento ao público na próxima quinta-feira

A orientação é de que os pacientes retirem medicamentos até quarta (13); o atendimento retorna na sexta (15)

Por Idaicy Solano | 08/12/2023 07:33
Casa da Saúde não terá atendimento ao público na próxima quinta-feira
Servidor realiza atendimento à pulação da Capital (Foto: Divulgação)

A casa da Saúde de Campo Grande não terá atendimento ao público na próxima quinta-feira (14). Neste dia, os servidores passarão por capacitação sobre a atualização do sistema do CEAF (Componente Especializado da Assistência Farmacêutica).

A SES (Secretaria de Estado de Saúde), orienta que a população faça a retirada de medicamentos até a próxima quarta-feira (13). A Casa da Saúde retorna com o atendimento normal na sexta-feira (15).

A coordenadora do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica da SES, Patrícia Veiga Carrilho Olszewski, destaca que a capacitação é importante para melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes que recebem os medicamentos.

O CEAF é o sistema utilizado para cadastramento e dispensação dos medicamentos da Assistência Farmacêutica da Casa da Saúde. "[O objetivo é] obter total benefício do sistema informatizado de operacionalização do CEAF e de preparar os servidores para oferecer satisfação aos usuários", destaca a coordenadora.

Atendimento - Para renovar as solicitações e dispensação de medicamentos, o atendimento ocorre as 7h às 16h, e as senhas são distribuidas das 7h às 15h30.

Para atendimento de primeiro cadastro, as senhas são distribuídas das 7h às 10h, no período da manhã, e das 13h às 15h, no período da tarde.

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde). O atendimento é no Centro de Convenções Albano Franco, localizado a avenida Mato Grosso, n° 5.017, Carandá Bosque, em Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias