Casal que vendia drogas a mando de presidiários da Máxima é preso
Um casal que traficava drogas em um Celta vermelho a mando de detentos do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande foi preso na noite desta segunda-feira (20) durante operação do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).
Um amigo dos dois detidos, que morava de favor na casa do casal, também foi preso. Para os investigadores, ele seria o elo entre marido, mulher e os detentos.
O irmão da mulher, no entanto, é detento da Máxima. Ela disse que as drogas seriam dele, mas a informação será investigada. Nenhum dos acusados teve nome ou idade revelados.
Segundo o delegado Fábio Perró, responsável pelas investigações, o Garras recebeu uma denúncia anônima de que um homem e uma mulher estavam vendendo drogas na região do Jardim Aeroporto, região oeste da capital.
Em patrulha, as equipes flagraram o Celta circulando pela Avenida Duque de Caxias e o abordaram, localizando cerca de 5kg de pasta base de cocaína.
Em depoimento, o casal revelou seu endereço, onde o terceiro acusado foi flagrado, com porções de maconha. Todos foram indiciados em flagrante.