Cheiro de maconha denuncia "ponto de guarita" de traficantes no Jd. das Meninas
Rapaz de 18 anos confessou que levaria a droga para o Distrito Federal e dormiu na casa antes da viagem
Duas pessoas foram presas com 207 quilos de maconha em uma casa no Jardim das Meninas, em Campo Grande, que era usada como “ponto de guarita” a traficantes. O flagrante foi feito ontem por equipe do Batalhão de Choque.
Os policiais receberam a informação sobre o imóvel, por conta do forte cheiro de maconha que vinha do local. Durante investigação, chegaram a rapaz de 18 em conveniência da região que estava com chave do portão da casa.
Depois disso, ele confessou que havia dormido na casa e a utilizava para guardar maconha. A dona do imóvel, mulher de 33 anos, foi abordada no salão de beleza instalado nos fundos do imóvel. Ela disse que fez programa sexual com o rapaz e autorizou a permanência dele.
O veículo usado por ele, Fiat Palio, estava parado na garagem de residência e, no porta-malas, vários tabletes de maconha. Vários pacotes também estavam na sala da casa. A droga apreendida chegou a 207 quilos.
A droga seria levada para Distrito Federal e o rapaz receberia pelo “frete”, sendo contratado por interno do sistema prisional. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e receptação.