Colegas ajudaram jovem a realizar sonho de comprar moto meses antes de acidente
Motociclista de 22 anos morreu a poucos metros de casa ao se chocar com caminhão-baú
Vitima de acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (5), na Avenida Frida Puxian, no Bairro Universitário, Lucas Lino Rodrigues, 22 anos, realizou o sonho de comprar a motocicleta no final do ano passado após ajuda de colegas de trabalho.
Funcionário de uma empresa de transportes há quase 2 anos, Lucas era conhecido por todos pela prestatividade e alegria. Abalado com a noticia, um colega de trabalho relatou que a moto do acidente havia sido comprada após mobilização de colegas na empresa.
"Ele era um rapaz muito feliz, estava sempre alegre e de boa com todo mundo. A moto tinha sido comprada no final do ano passado, todo mundo do trabalho se mobilizou e a empresa fez um empréstimo para ele comprar", conta o motorista e amigo da vítima Luiz Fernando da Silva.
Apenas uma prima da vítima conseguiu ir até o local do acidente para fazer o reconhecimento. Luciene Carlos, 35 anos, disse que o jovem era habilitado há pouco tempo e estava a poucos metros de casa, quando colidiu com o caminhão.
"Ele tinha perdido uma irmã recentemente, os pais estão muito abalados e não conseguiram vir aqui. Ele estava no horário de almoço, indo pra casa, que fica a duas quadras daqui", disse a prima com a voz embargada.
Acidente - Motociclista Lucas Lino, seguia pela Avenida Frida Puxian, quando foi atingido por um caminhão Mercedes-Benz que saía do atacadista Bate Forte, no final da manhã desta quinta-feira (5). O condutor do caminhão declarou que não pôde evitar a batida, após ter a visão obstruída por outro caminhão.
Com o impacto da batida, o jovem sofreu uma fratura no crânio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas ele não resistiu e morreu após 30 minutos.