ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Colisão em cruzamento deixa carros destruídos e derruba poste

Acidente ocorreu no início desta manhã no bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande

Kerolyn Araújo e Fernanda Palheta | 11/01/2020 10:03
No local do acidente, poste permanece caído e estilhaços de vidro cobrem o chão. (Foto: Marcos Maluf)
No local do acidente, poste permanece caído e estilhaços de vidro cobrem o chão. (Foto: Marcos Maluf)

Colisão entre um veículo Fiat Uno e um Volkswagen Fox terminou com um dos carros destruídos e um poste de sinalização derrubado. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (11) no bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande.

Segundo informações do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), o veículo Fox seguia pela Júlio de Castilho no sentido bairro e o Uno pela Rua Itatiaia. No cruzamento das ruas um dos carros furou o sinal vermelho e houve a colisão.

Com a batida, o Uno foi arremessado contra um semáforo de pedestres. O poste caiu e o carro ficou completamente destruído.

Frontal do Fox ficou destruída. (Foto: Direto das Ruas)
Frontal do Fox ficou destruída. (Foto: Direto das Ruas)

O motorista do Fox, de 29 anos, e um passageiro, de 27, foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O carona do Uno, de 25 anos, foi encaminhado para a Santa Casa e motorista, de 26, não ficou ferido.

Esse não foi o primeiro acidente no local. Segundo comerciantes da região, colisões acontecem com frequência no trecho.

Luiz Monteiro da Silva, 52 anos, é dono de uma peixaria na esquina onde ocorreu a batida. Ao Campo Grande News, ele contou que há três meses houve uma colisão na esquina e, com a força da batida, até a placa do estabelecimento foi derrubada. ''Sorte que dessa vez foi só o semáforo'', disse.

A auxiliar administrativa Elzeni Farias, 38 anos, já perdeu as contas de quantos acidentes já aconteceram no local. ''E é sempre por um dos motoristas furar o sinal vermelho", contou.

Nos siga no Google Notícias