ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Com corte na cabeça, jovem que diz ter sido assaltada deve receber alta à tarde

A menina de 21 anos sofreu também escoriações no corpo e está em observação

Mayara Bueno e Yarima Mecchi | 15/07/2017 10:00
Hospital Santa Casa, em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Hospital Santa Casa, em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

A jovem de 21 anos que diz ter sofrido tentativa de assalto na madrugada deste sábado (15), em Campo Grande, deve receber alta dentro de algumas horas, conforme a assessoria de comunicação da Santa Casa. Ela sofreu escoriações e um corte na cabeça.

Conforme informações da Polícia Civil, a menina, junto com outra amiga, estavam em um veículo BMW, com dois rapazes, quando pediu para parar o carro. Ao descer, sofreu uma tentativa de assalto de uma dupla em uma motocicleta. Um dos assaltantes disparou um tiro.

A princípio, a informação era de que a bala havia acertado o lado esquerdo da cabeça da jovem. No entanto, há indícios de que o disparo não tenha atingido a vítima, que teria se assustado com o barulho e caído no chão. Os ferimentos teriam sido causados pela queda.

De acordo com a Santa Casa, os médicos não confirmam se o ferimento na cabeça foi causado pela bala. Eles aguardam o resultado dos exames, além da perícia, para saber se a bala atingiu a menina.

Caso - Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava com uma amiga – que registrou o boletim de ocorrência - em um veículo, uma BMW, com outros dois rapazes.

Em determinado momento, no cruzamento entre as ruas Lucélia com a Calarge, na região central, a jovem pediu para descer do carro, quando, já na via, uma dupla em uma motocicleta anunciou o assalto.

Neste momento, o motorista do carro fugiu. À Polícia, a amiga da vítima contou que, quando ouviu o disparo de arma de fogo e a menina caída no chão, pediu para os homens pararem o carro.

Ainda segundo a Polícia, os dois rapazes que deixaram as meninas sem prestar qualquer ajuda podem ser indiciados por omissão de socorro.

A segunda vítima, que procurou os policiais, também foi encaminhada para a Santa Casa, pois estava em coque. Também em virtude de seu estado, a jovem não conseguiu dar mais detalhes, como os homens eram amigos ou se tinham acabado de se conhecerem, entre outros.

Nos siga no Google Notícias