Jovem que levou tiro na cabeça em tentativa de assalto passa bem
A menina de 21 anos passou por exames e hospital ainda não sabe se ela vai precisar de cirurgia
A jovem de 21 que levou um tiro cabeça, após pegar carona e sofrer tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (15), passa bem. Conforme a Santa Casa, hospital para onde foi encaminhada, a menina está consciente e já passou por exames.
O disparo de arma de fogo atingiu o lado esquerdo da cabeça dela, mas a instituição de saúde ainda não sabe se a bala entrou ou se atingiu de raspão. Só depois dos resultados é que o hospital vai saber se será necessária alguma cirurgia. Por enquanto, ela está na ala verde, em observação pelo setor de neurologia.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava com uma amiga – que registrou o boletim de ocorrência - em um veículo, uma BMW, com outros dois rapazes.
Em determinado momento, no cruzamento entre a Rua Lucélia com a Calarge, região central, a jovem pediu para descer do carro, quando, já na via, uma dupla em uma motocicleta anunciou o assalto.
Neste momento, o motorista do carro fugiu. À Polícia, a amiga da vítima contou que, quando ouviu o disparo de arma de fogo e a menina caída no chão, pediu para os homens pararem o carro.
Ainda segundo a Polícia, os dois rapazes que deixaram as meninas sem prestar qualquer ajuda podem ser indiciados por omissão de socorro.
*Matéria editada para correção de informação às 8h55. A tentativa de assalto ocorreu na Rua Calarge, região central, não na Rua Spipe Calarge, como dito pela Polícia anteriormente.