Condutor abandona caminhão após atropelar pedestre e causa congestionamento
Motoristas chegam a aguardar 25 minutos entre a Rua Alagoas até o cruzamento onde ocorreu acidente
Atropelamento de uma pedestre próximo ao Shopping Campo Grande, na manhã desta terça-feira (25), causa congestionamento de aproximadamente 1,5 km na Avenida Afonso Pena. Com o fluxo lento, há relatos de motoristas que esperam há cerca de 25 minutos na fila de veículos.
Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, um caminhão-baú atropelou uma jovem, de 21 anos, que atravessava a faixa de pedestres, na Avenida Afonso Pena com a Arquiteto Rubens Gil de Camilo.
Após a batida, o motorista abandonou o veículo e fugiu do local. A vítima trabalha em uma empresa da região, estava uniformizada e, aparentemente, seguia para o trabalho.
Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), consciente e orientada, com possíveis fraturas na perna e braço direito. Além disso, a jovem sofreu traumatismo craniano leve.
Poucos minutos depois, durante o processo de resgate, o proprietário do caminhão, que não quis se identificar, apareceu no local. “Era para estar guardado esse caminhão, a empresa abre 8h, não era para ele estar aqui”, disse. A empresa fica no Jardim Itatiaia.
Trânsito - Com as viaturas de resgate e da Polícia Militar de Trânsito, além do caminhão que foi abandonado no local, apenas uma pista está liberada - a da direita, sentido ao Parque dos Poderes. Com isso, há congestionamento no trecho.
Há relatos de motoristas que aguardam cerca de 25 minutos entre a Rua Alagoas até passar o cruzamento onde ocorreu o acidente. O trecho sentido ao centro segue normal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.