ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Confusão em tabacaria termina com homem baleado por engano

Nesta manhã, havia marcas de sangue na Rua Tupi, que fica próxim ao estabelecimento onde ocorreu a briga

Por Viviane Oliveira e Clara Farias | 17/01/2025 09:45


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 28 anos foi baleado na cabeça após uma confusão em uma tabacaria em Campo Grande. O incidente ocorreu na madrugada de sexta-feira, quando a vítima tentou separar uma briga provocada por um homem que se aproximou de forma inadequada de uma jovem. Após ser ferido, ele foi socorrido por amigos, mas o carro não funcionou, atrasando o atendimento médico. O Samu foi acionado, mas não chegou a tempo. Marcas de sangue foram encontradas na rua próxima ao local do incidente.

Homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado na cabeça após confusão numa tabacaria, na madrugada desta sexta-feira (17) no Jardim Leblon, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelos amigos para uma unidade de saúde. Nesta manhã, havia marcas de sangue na Rua Tupi, que fica a 450 metros do estabelecimento onde ocorreu a briga.

Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo, mas quando chegou não encontrou ninguém. A equipe, então, foi até a Santa Casa, onde foi recebida por testemunha.

A mulher contou que havia ocorrido uma briga na tabacaria, localizada na Rua Roseira. O motivo foi porque o autor dos disparos, ainda não identificado, havia se aproximado de forma inadequada de uma jovem que dançava no estabelecimento. Houve briga e a vítima, que foi baleada quando já ia embora e era passageira de carro, tinha apenas tentado separar a confusão.

Confusão em tabacaria termina com homem baleado por engano
Nesta manhã, ainda era possível encontrar marcas de sangue na Rua Tupi, local próximo à tabacaria (Foto: Henrique Kawaminami)

Desespero - Imagens gravadas por câmera de celular de uma vizinha mostram o desespero dos amigos da vítima enquanto tentavam fazer o socorro. Ao ser baleado, o rapaz ferido conseguiu sair do automóvel, mas acabou caindo na rua.

Os amigos, então, com muito sufoco o colocaram de volta no veículo, mas quando o motorista tentou dar partida, o carro não funcionou. Foi preciso de outro automóvel para levá-lo ao hospital. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não chegou a tempo de fazer o socorro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias