Confusão em tabacaria termina com homem baleado por engano
Nesta manhã, havia marcas de sangue na Rua Tupi, que fica próxim ao estabelecimento onde ocorreu a briga
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 28 anos foi baleado na cabeça após uma confusão em uma tabacaria em Campo Grande. O incidente ocorreu na madrugada de sexta-feira, quando a vítima tentou separar uma briga provocada por um homem que se aproximou de forma inadequada de uma jovem. Após ser ferido, ele foi socorrido por amigos, mas o carro não funcionou, atrasando o atendimento médico. O Samu foi acionado, mas não chegou a tempo. Marcas de sangue foram encontradas na rua próxima ao local do incidente.
Homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado na cabeça após confusão numa tabacaria, na madrugada desta sexta-feira (17) no Jardim Leblon, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelos amigos para uma unidade de saúde. Nesta manhã, havia marcas de sangue na Rua Tupi, que fica a 450 metros do estabelecimento onde ocorreu a briga.
Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo, mas quando chegou não encontrou ninguém. A equipe, então, foi até a Santa Casa, onde foi recebida por testemunha.
A mulher contou que havia ocorrido uma briga na tabacaria, localizada na Rua Roseira. O motivo foi porque o autor dos disparos, ainda não identificado, havia se aproximado de forma inadequada de uma jovem que dançava no estabelecimento. Houve briga e a vítima, que foi baleada quando já ia embora e era passageira de carro, tinha apenas tentado separar a confusão.
Desespero - Imagens gravadas por câmera de celular de uma vizinha mostram o desespero dos amigos da vítima enquanto tentavam fazer o socorro. Ao ser baleado, o rapaz ferido conseguiu sair do automóvel, mas acabou caindo na rua.
Os amigos, então, com muito sufoco o colocaram de volta no veículo, mas quando o motorista tentou dar partida, o carro não funcionou. Foi preciso de outro automóvel para levá-lo ao hospital. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não chegou a tempo de fazer o socorro.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.