ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  02    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Corredor do Detran fica lotado em primeiro dia de funcionamento após incêndio

O horário de atendimento é das 8h às 11h, depois de 12h às 16h, somente para os convocados da CNH Social

Izabela Cavalcanti e Karine Alencar | 03/12/2022 09:48
Corredor do Detran fica lotado em primeiro dia de funcionamento após incêndio
Contemplados da CNH Social aguardando no corredor da agência (Foto: Karine Alencar)

A manhã deste sábado (03) começou tumultuada no Detran-MS (Departamento de Trânsito do Mato Grosso do Sul), do Pátio Central. Hoje é o primeiro dia de funcionamento após o incêndio que aconteceu no início desta semana.

O atendimento será exclusivo para os convocados da segunda chamada do programa CNH MS Social. São esperadas 459 pessoas. Clique aqui para conferir os horários de cada contemplado. O horário de atendimento é das 8h às 11h, depois de 12h às 16h.

O aposentado Eclevilson Pereira, de 65 anos, ficou feliz em ter conseguido a CNH de graça. “Estou muito feliz pela oportunidade de poder tirar a habilitação. Toda a vida trabalhei de autônomo e nunca tive condições. Estou muito confiante”, comemora. O idoso chegou às 8h no local.

Outra contemplada é a autônoma Maria Costa, de 61 anos. “Estou muito feliz porque tirar habilitação é um processo caro. Já tentei outras vezes e nunca consegui. Já gastei bastante dinheiro com isso, e agora estou tendo a oportunidade de tirar sem custo”, ressalta.

A doméstica Maria Aurora, de 33 anos, vai tentar tirar a habilitação pela primeira vez. O agendamento dela está marcado somente para as 10h, mas para garantir, ela chegou às 7h.

Corredor do Detran fica lotado em primeiro dia de funcionamento após incêndio
Maria Aurora diz que está animada e apreensiva (Foto: Karine Alencar)

“É a primeira vez que vou tentar tirar. É uma ótima oportunidade para quem não tem condições. Estou bastante animada e apreensiva”.

Os beneficiários que foram atendidos no dia 26 de novembro precisam aguardar comunicação oficial para dar continuidade ao seu processo de habilitação.

Nos siga no Google Notícias