Corredor do Detran fica lotado em primeiro dia de funcionamento após incêndio
O horário de atendimento é das 8h às 11h, depois de 12h às 16h, somente para os convocados da CNH Social
A manhã deste sábado (03) começou tumultuada no Detran-MS (Departamento de Trânsito do Mato Grosso do Sul), do Pátio Central. Hoje é o primeiro dia de funcionamento após o incêndio que aconteceu no início desta semana.
O atendimento será exclusivo para os convocados da segunda chamada do programa CNH MS Social. São esperadas 459 pessoas. Clique aqui para conferir os horários de cada contemplado. O horário de atendimento é das 8h às 11h, depois de 12h às 16h.
O aposentado Eclevilson Pereira, de 65 anos, ficou feliz em ter conseguido a CNH de graça. “Estou muito feliz pela oportunidade de poder tirar a habilitação. Toda a vida trabalhei de autônomo e nunca tive condições. Estou muito confiante”, comemora. O idoso chegou às 8h no local.
Outra contemplada é a autônoma Maria Costa, de 61 anos. “Estou muito feliz porque tirar habilitação é um processo caro. Já tentei outras vezes e nunca consegui. Já gastei bastante dinheiro com isso, e agora estou tendo a oportunidade de tirar sem custo”, ressalta.
A doméstica Maria Aurora, de 33 anos, vai tentar tirar a habilitação pela primeira vez. O agendamento dela está marcado somente para as 10h, mas para garantir, ela chegou às 7h.
“É a primeira vez que vou tentar tirar. É uma ótima oportunidade para quem não tem condições. Estou bastante animada e apreensiva”.
Os beneficiários que foram atendidos no dia 26 de novembro precisam aguardar comunicação oficial para dar continuidade ao seu processo de habilitação.