Criança de 9 anos desaparece após colocar fogo na casa da avó
Segundo a família, Arthur está vestido de camiseta e short, de cor azul, e descalço
Sem notícias desde as 11h de ontem (9), a família está desesperada procurando Arthur Barros de Eliseu Simões, de 9 anos, que desapareceu após colocar fogo em um cômodo da casa da avó, na Vila Rica, em Campo Grande.
A mãe Luciene Barros, de 34 anos, contou que deixou o filho na casa da sogra, de manhã, para ir trabalhar. O menino estava brincando e, sem querer, ateou fogo. Desesperado, com medo da avó brigar, Arthur saiu correndo. O fogo foi contido pela avó.
Logo depois, ao sentir falta da criança, a família passou a procurá-la nas imediações do bairro, perguntar aos vizinhos se alguém tinha visto o menino, mas sem sucesso.
A mãe, então, foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e registrou boletim de ocorrência.
Na manhã deste sábado (10), Luciene havia retornado na Depac/ Cepol para registrar novamente a ocorrência. “A família toda já publicou foto dele nas redes sociais, peço pelo amor de Deus que se encontrarem o Arthur, entrem em contato com a gente.
Segundo a família, Arthur está vestido de camiseta e short, de cor azul, e descalço. O menino sofre de transtorno de ansiedade. "Quem tiver alguma notícia dele, nos avise. Eu só tenho ele de filho, a gente não sabe mais o que fazer, nem onde procurar”, clamou desesperada a mãe.
(*) Matéria editada às 19h14 deste sábado. A criança foi encontrada pela família.