Cuidador de carros encontrado morto no Guanandi foi vítima de roubo
Dinâmica do roubo e a causa da morte não foram divulgadas

Conforme boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o cuidador de carros Eduil Pereira dos Santos, encontrado morto dentro de casa na tarde de hoje (5), no Bairro Guanandi, foi vítima de roubo momentos antes de morrer.
Segundo informações levantadas pela equipe da polícia civil que foi até o local, a vítima teve uma pochete com documentos, certa quantia em dinheiro, celular e uma bicicleta roubada.
O vigilante Eduardo Moura, 37, sobrinho da vítima, que esteve no local para fazer o reconhecimento, informou que apesar de ser usuário de drogas, o tio não tinha desavenças no bairro e sofria de hérnia de disco.
O cuidador de carros morava sozinho no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a Simplício Mascarenhas. Uma vizinha passou em frente a residência, quando avistou o corpo de Eduil caído e avisou o sobrinho, que em seguida acionou a polícia e uma equipe do Samu.
O caso foi registrado como roubo qualificado. Não há informações de suspeitos pelo roubo nem sobre as circunstâncias da morte. A polícia civil investiga o caso.