De vários ângulos, imagens de explosão em subestação impressionam
Moradores acordaram com explosões; eles registraram chamas e fumaça densa na região
Vídeos feitos por moradores mostram as chamas altas e densidade da fumaça na subestação de energia, localizada na Vila Progresso, em Campo Grande. Pelo menos 40 mil endereços ficaram sem energia elétrica desde as 4 horas desta segunda-feira (5). O corpo de um homem foi encontrado carbonizado e a suspeita é que ele estava no local para furtar fios.
As imagens que chegaram ao Campo Grande News são impressionantes e mostram vários ângulos. De longe, a fumaça era vista: "Era muito fogo e fumaça depois de duas explosões. Todo mundo saiu para ver o que estava acontecendo", disse o morador do bairro, empresário Cleiton Souza, de 32 anos.
Além do barulho, os clarões no céu chamaram atenção e foram vistos até de regiões mais distantes. "Acordei com minha energia oscilando e ficou assim por uns 10 minutos, quando olhei para o céu, tinha clarões", disse o morador do Bairro Guanandi, Samuel Bellan.
O fogo que atingiu a subestação também prejudicou o trânsito. Na Rua 13 de Maio, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Eduardo Elias Zahran, pelo menos 15 semáforos não estão funcionando.
Corpo - Durante o trabalho de combate às chamas, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um homem, totalmente carbonizado. A Polícia Civil e perícia estão no local. A suspeita é de que o homem tenha arrombado o local para furtar fios.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.