Denar estoura ponto de venda de drogas no Dom Antônio
Os vizinhos denunciaram a casa por causa do cheiro forte que vinha de dentro do imovél
Uma mulher, de 25 anos, que traficava drogas na região do Dom Antônio foi presa com porções de maconha e pasta-base de cocaína, em Campo Grande. A mulher utilizava a própria casa como ponto de venda, conforme a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), quando chegaram no imóvel na noite de ontem (24), havia duas crianças de 2 e 6 anos.
Os investigadores chegaram até o ponto de venda, através de denúncias anônimas de vizinhos, que estavam se incomodando com o cheiro forte que vinha da casa e com a grande movimentação em frente ao imóvel.
Segundo o delegado Bruno Santhacatarina, a droga era de origem do PCC (Primeiro Comando da Capital), “a mulher fazia a venda dos entorpecentes a mando do companheiro que está preso por tráfico e é faccionado”, explicou.
Foram encontradas em casa 48 porções de maconha embaladas, prontas para a venda, 20 tabletes de pasta-base, 4 celulares e três balança de precisão. Além de 200 pinos para embalar a cocaína.
A mulher já tinha passagem por tráfico, em 2016 ela foi presa no aeroporto com drogas e em 2020 na região do município de Dourados, também transportando drogas. As crianças foram entregues para avó que mora na região.