Descontrolado, homem se fere ao quebrar quarto de pensionato e deixa prejuízos
Um homem, de 42 anos, identificado apenas José Antônio, acabou se ferindo durante um “ataque de fúria” na manhã deste sábado (11) e precisou ser socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros. Descontrolado, ele quebrou todos os móveis do quarto que aluga em um pensionato na Rua Maracaju, quase esquina com a 14 de julho, na Capital.
De acordo com o proprietário do pensionado, o homem estava morando no local há cerca de 15 dias, e a suspeita é de que ele tenha tido um “surto” em virtude do consumo de drogas. Conforme o locatário, José faz “bicos” como flanelinha e passa praticamente todo o dia fora. Hoje pela manhã ele ouviu gritos vindo do quarto e acionou a policia.
Segundo ele, pouco tempo depois, José deixou o quarto e correu em direção a rua todo ensanguentado e caiu sobre a calçada ficando desacordado até a chegada do resgate que foi acionado por populares que passavam pelo local. Ele estava com cortes no pulso, braço e pernas, suspeita-se, inclusive, de que ele tenha tentado o suicídio.
José Antônio foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guanandi.