Dois adolescentes são apreendidos pelo assassinato em boate
Dos sete suspeitos, cinco não têm ligação com o crime, conforme a Polícia Civil
Dos sete suspeitos do assassinato de Luiz Henrique Rodrigues, 30, no Jardim Aero Rancho, dois têm ligação com o crime, segundo a Polícia Civil. Eles têm 17 anos, foram apreendidos em flagrante e serão encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, no Jardim Los Angeles.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi atingida por uma garrafa antes de morrer.
Uma outra pessoa, de 18 anos, permanecerá no Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), mas devido à posse de uma motocicleta roubada.
Uma terceira pessoa estava envolvida na briga, mas não diretamente com o crime. Outras três pessoas foram liberadas, incluindo uma adolescente com menos de 18 anos.
O caso - Luiz Henrique Rodrigues, de 30 anos, fugia e correu para uma casa na Rua Guaruva, no Guanandi II, para tentar escapar de quatro pessoas que o perseguiam. O jovem morreu após brigar em uma boate na Rua do Piano, no Bairro Guanandi II.
A vítima tentou pular o portão da casa, mas percebeu que estava destrancado e entrou. Ele demorou cerca de 45 segundos para conseguir escapar dos agressores.
Após entrar na residência, uma mulher arremessa um objeto que está na calçada para dentro do quintal. Um homem que estava de casaco aparece no vídeo segurando um capacete. Na sequência, todo mundo foge.
Sete pessoas foram foram presas na manhã deste domingo (27), por policiais do GOI (Grupo de Operações de Investigações). As equipes chegaram na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol às 10h24, conduzindo os envolvidos. Todos foram ouvidos pelo delegado plantonista, responsável pelas prisões em flagrante.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.