ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 22º

Capital

“Ninguém mais dorme aqui”, vizinhos reclamam de boate onde homem foi morto

Luiz Henrique Rodrigues correu para pedir socorro e morreu em uma casa na Rua Guaruva, no Guanandi II

Bruna Marques e Geniffer Valeriano | 27/08/2023 09:30
Boate onde briga aconteceu, na Rua do Piano, no Guanandi II (Foto: Henrique Kawaminami)
Boate onde briga aconteceu, na Rua do Piano, no Guanandi II (Foto: Henrique Kawaminami)

Vizinhos da boate onde Luiz Henrique Rodrigues, 30 anos, brigou e na sequência foi assassinado, na madrugada deste domingo (27), reclamam que estabelecimento é palco constante de confusões. O comércio fica na Rua do Piano, no Guanandi II.

Uma moradora de 35 anos que preferiu não se identificar revelou que o transtorno na região começa nas quartas-feiras. Segundo ela, ninguém dorme com o barulho. Além disso, os episódios de brigas são frequentes no comércio.

“Aqui é travesti batendo nos outros, gente estalando moto na frente da nossa casa, vomitando e fazendo xixi nas nossas calçadas. Não sei quem é o infeliz que deu alvará para colocar um estabelecimento desse numa área residencial. Aqui ninguém dorme mais”, reclama a moradora.

Sobre a briga desta madrugada que causou a morte de Luiz Henrique, a mulher disse que ouviu barulho, mas como é comum a algazarra no local, achou que não era nada. “Eu ouvi barulho, ouvi gente gritando só que é tão comum ouvir que eu não me dei o trabalho de levantar. Eu trabalhei ontem o dia inteiro eu estava cansada", disse.

Uma técnica de radiologia, 43 anos, contou para a reportagem que moradores de uma casa que fica próxima ao local se mudaram devido à confusão que a boate trouxe para a região.

Lixo na calçada onde funciona boate. (Foto: Henrique Kawaminami)
Lixo na calçada onde funciona boate. (Foto: Henrique Kawaminami)

“Povo daqui mudou, acabou de alugar essa casa de novo. Mudou porque o cara afrontou o pessoal. Eles foram ameaçados, eles estavam sentados ali e o cara saiu falou: ‘o que vocês tão fazendo aí? O cara estava com a mão pra trás, mas era uma cerveja, ele não queria que o dono da casa visse que ele estava bebendo. Eles acharam que era uma arma e o cara falou que iriam voltar e metralhar a casa dele", explicou.

A equipe do Campo Grande News foi até o local onde funciona a boate, na Rua do Piano. O cenário pela manhã era de alguns lixos espalhados pela rua. A reportagem tentou contato com o responsável pelo comércio, mas não encontrou ninguém.

Assassinato - Luiz Henrique Rodrigues morreu na madrugada deste domingo (27), em uma casa na Rua Guaruva, no Guanandi II. Ele foi assassinado após se envolver em uma briga, na boate que fica na Rua do Piano.

Conforme apurado preliminarmente, Luiz Henrique correu e pediu socorro na residência de desconhecidos. Ainda não se sabe com qual arma do crime, mas o corpo da vítima tem marcas de perfurações, indicando que as lesões foram causadas por objeto cortante.

O tio da vítima esteve no local onde o crime aconteceu e para a reportagem informou que não sabe ao certo o que aconteceu. Ele revelou que pessoas contaram para ele que o sobrinho estava em uma boate na Rua do Piano e lá ele teria discutido com alguém, não sabe o que era a discussão.

O familiar da vítima disse não saber se o sobrinho já estava ferido quando chegou na casa para pedir socorro ou se foi agredido no local. Luiz Henrique morava com o tio na Rua Caratinga, próximo ao local onde seu corpo foi encontrado.

Perícia e policial militar na casa onde Luiz Henrique morreu. (Foto: Henrique Kawaminami)
Perícia e policial militar na casa onde Luiz Henrique morreu. (Foto: Henrique Kawaminami)

Na rua que fica a residência que Luiz foi morto, havia gotas de sangue desde a esquina com a Rua Clevelândia. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo diligências para localizar os suspeitos pelo crime.

Luiz estava bastante ensanguentado, mas até o momento não se sabe quantas perfurações atingiram a vítima. A perícia compareceu na cena do crime e realizou levantamentos de praxe.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias