Drogas e cigarros eletrônicos são apreendidos em caixas nos Correios
Caixas tinham supermaconha, cocaína e remédio para tratar queda de cabelo
Equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) apreendeu na manhã de quinta-feira (23), drogas e produtos contrabandeados que foram enviados em caixas da fronteira para Campo Grande. O material foi encontrado na agência dos Correios, localizada na Rua Vasconcelos Fernandes, Bairro Amambaí.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Campo Grande apreendeu 20,18 kg de maconha (skunk, dry e meleca), 2,01 kg de cocaína, cigarros eletrônicos e Minoxidil em uma agência dos Correios. A apreensão ocorreu após alerta da Gerência de Segurança Corporativa dos Correios, que identificou em uma encomenda com eletrodomésticos (micro-ondas e liquidificador) três pacotes adicionais contendo as drogas e produtos contrabandeados, oriundos da região de fronteira e com destino a diversos locais do Brasil. O material foi encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
De acordo com a GCM, a equipe foi acionada pela Gerência de Segurança Corporativa da dos Correios e quando chegou ao local fez a análise preliminar nas caixas onde foram encontrados um micro-ondas e um liquidificador. No entanto, a mesma encomenda tinha outros três pacotes que estavam com entorpecentes.
Os agentes fizeram a abertura das caixas e encontraram 20,18 kg de skunk, dry e meleca de maconha e mais 2,01 kg de cocaína. Além disso, foram encontrados cigarros eletrônicos e Minoxidil, medicamento usado para tratar queda de queda.
Tudo veio da região de fronteira e tinha como destino vários lugares do Brasil. Os entorpecentes e o contrabando foram apreendidos e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.