Durante a fuga, traficante que invadiu casa foi entregue por crianças
Flagrante aconteceu na última terça-feira, na Rua Pindaré, no bairro localizado na saída para Cuiabá
Transportando carreta com 153 quilos de pasta base de cocaína, Anderson Barbosa, 39 anos, que tentou fugir de policiais federais, invadiu uma casa e foi entregue pela crianças que tiveram a residência invadida.
Vinda de Corumbá, a droga estava escondida em meio à carga de minério. O flagrante aconteceu na terça-feira (8), na Rua Pindaré, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Depois de receberem informações da Polícia Militar de São Paulo sobre o carregamento, os policiais federais foram para o endereço informado e encontraram o caminhão estacionado, com as mesmas características repassadas na denúncia.
Durante a campana, a equipe avistou Anderson chegando de motocicleta e entrando numa casa. Na sequência, ele saiu com ferramenta na mão, abriu a cabine do caminhão, entrou e ligou os faróis. A equipe, então, resolveu abordá-lo, mas ele correu e pulou o muro de um imóvel vizinho, onde havia apenas crianças, netas do vizinho.
Foram elas que saíram para a rua e entregaram o traficante à polícia. Anderson foi encontrado escondido no quarto. Em vistoria no caminhão, a droga foi encontrada em meio à carga de minério. Indagado, ele disse que foi contratado por um homem conhecido por Beronha, que buscaria a droga em sua casa. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.