Durante buscas por assaltantes, polícia recupera dinheiro e armas
Equipe policiais federais e estaduais que tentam localizar os suspeitos, estão na região de Jaraguari
As buscas pelos bandidos responsáveis por um assalto em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande – continuam e parte do dinheiro e das armas levados por eles no crime, já foram recuperadas na tarde desta segunda-feira (28). Equipe policiais federais e estaduais que tentam localizar os suspeitos se concentram nas margens da BR-163, região de Jaraguari.
Conforme apurado pela reportagem, o crime aconteceu em uma empresa de poços artesianos e além de dinheiro, os suspeitos também levaram armas que encontraram no local. Depois do assalto, os criminosos fugiram em direção a Campo Grande. Assim que passaram pela Capital, em sentido ao norte do Estado, foram interceptados pela polícia.
Para escapar da prisão, os suspeitos abandonaram um carro e fugiram a pé pelo matagal. Informações apuradas pela reportagem apontam que parte do dinheiro roubado, armas e carregadores foram encontrados jogados no matagal.
Ainda assim, a busca pelos envolvidos no crime continuam. Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Sequestros e Assaltos), Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Grupo Aéreo, ambos da Polícia Militar, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal), vasculham a região entre Campo Grande e Jaraguari.
Detalhes do caso ainda não foram divulgados.