ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  10    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Em 20 dias, 2 moradores de rua foram baleados e adolescente espancado em bairro

Ontem, por exemplo, homem conhecido como Neguinho foi assassinado enquanto pedia dinheiro, no Tiradentes

Viviane Oliveira | 28/04/2021 12:11
Em 20 dias, 2 moradores de rua foram baleados e adolescente espancado em bairro
Dinheiro que a vítima deixou cair no momento em que foi baleada, ontem à noite, no Bairro Tiradentes (Foto: Henrique Kawaminami)

Em menos de 20 dias, dois moradores de rua foram alvos de tiros e um adolescente de 14 anos, suspeito de furto,  espancado em Campo Grande. No caso mais recente, ocorrido na noite de ontem (27), Douglas Aparecido Lima dos Santos, de 28 anos, conhecido como "Neguinho",  morreu depois de ser atingido no rosto a tiro.

No dia 7 deste mês, um garoto suspeito de furtar comércios na região do Bairro Moreninha II foi espancado a chutes, pedradas e golpes de madeira por moradores e comerciantes, após ser flagrado tentando invadir estabelecimento, na Rua Palmácia. As agressões foram filmadas e as imagens repercutiram na internet. Depois de espancarem o adolescente, os envolvidos acionaram a Polícia Militar. O agredido foi levado para a unidade de saúde, com diversos ferimentos pelo corpo. Na sequência, ele foi encaminhado à delegacia.

Na madrugada do dia 21, Dionísio Aparecido de Oliveira, 36 anos, que trabalhava com material reciclável, foi baleado por dois homens encapuzados, na Rua Lurdes Coelho Neto, na Vila Santa Eugênio, na região do Jardim das Perdizes. Dionísio acabou caindo em frente à Associação de Moradores do bairro. Para a polícia, ele não soube explicar como aconteceu o disparo. Socorrido, foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa. O tiro atingiu o braço direito, ele foi avaliado e passou por cirurgia na área verde do Pronto Socorro.

Ontem, por volta das 22h, o alvo foi Douglas. Ele foi assassinado com tiro no rosto, no Bairro Tiradentes, na Rua Cândida Lima de Barros com a Avenida Marquês de Pombal. A vítima era casada, morava no bairro e costumava pedir dinheiro na redondeza. Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe se o atirador seguia em carro ou moto, apenas que o tiro foi disparado de perto porque atingiu o queixo e a bala ficou alojada na cabeça. Os três casos seguem sob investigação policial.

Fichados - Douglas e Dionísio têm várias passagens pela polícia. Douglas é fichado desde quando era adolescente por desobediência, roubo, furto, importunação ao pudor, moeda falsa e violação de domicílio. Dionísio já foi investigado por envolvimento na morte de um detento, em janeiro de 2015 na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Nos siga no Google Notícias