Em acidente na Afonso Pena, motoentregador para no teto de veículo
Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), em uma das avenidas mais movimentadas da região central
Após acidente envolvendo três veículos, motoentregador foi parar no teto de um dos carros envolvidos. Por sorte, o rapaz não ficou ferido. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), na Avenida Afonso Pena, próximo à Rua 13 de Junho, no Centro de Campo Grande, sentido shopping.
O motociclista Maílson Evangelista, 31 anos, seguia na via em uma Honda Titan, quando bateu na traseira de Fiat Argo, de cor branca, que freou de repente porque colidiu atrás do Toyota Corolla.
Maílson foi parar em cima do teto do Argo, onde estava uma família, o casal e duas crianças. “O Corolla parou do nada. Graças a Deus estou bem”, agradeceu.
No acidente, ele só perdeu o pé de um tênis. Os carros ficaram amassados e o para-lamas da moto danificado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ninguém precisou ser socorrido. O casal do Fiat Argo veio de Ponta Porã para consultar o filho com um médico especialista.
Uma das crianças chegou a machucar o rosto. Para não perder a consulta, o casal resolveu sair do local e registrar a ocorrência online. Segundo a motorista do Corolla, freou porque foi fechada por outro carro. “Estava seguindo tranquilamente na minha faixa, mas fui fechada por outro veículo”, reclamou.