Em atentados seguidos, 3 são feridos a tiros na Capital
As vítimas estão hospitalizadas; nos dois casos, os suspeitos estavam de moto, com características semelhantes
Três homens foram baleados em tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (9), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Foram dois atentados em sequência no bairro, ocorridos em intervalo de uma hora. A dupla suspeita ocupava uma motocicleta de cor escura e, até o momento, ninguém foi preso. As vítimas estão hospitalizadas.
De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, às 20h56, inicialmente, para atender caso de um rapaz baleado. Quando chegou em uma conveniência, na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, encontrou a vítima.
O rapaz conversou com os policiais e informou ter sido perseguido por uma dupla que ocupava uma moto Honda, e um dos suspeitos efetuou disparos. A vítima foi atingida em um dos braços e coxa, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Enquanto a polícia atendia essa ocorrência, foi comunicada, às 21h59, que outros dois rapazes também foram baleados no bairro, em região próxima, e por uma dupla de moto - as mesmas características do primeiro caso. Os dois receberam atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.
As vítimas têm entre 18 e 35 anos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e já é investigado pelas autoridades.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.