Em pleno Natal, funcionários são flagrados furtando garrafas de bebida de hotel
Suspeitos foram vistos pelo gerente do local através das câmeras de segurança
Três funcionários de um hotel localizado na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, foram flagrados através de câmeras de segurança do local, nesta segunda-feira (25), furtando diversas garrafas de cerveja.
Conforme Boletim de Ocorrência, o gerente de manutenção do empreendimento notou movimentos estranhos praticados por dois garçons e por uma diarista. Dessa forma, passou a monitorar o trio através das câmeras instaladas na parte interna e externa.
Em certo momento, notou que um saco de lixo com capacidade de 100 litros foi colocado do lado de fora, onde foram acomodadas diversas garrafas de cerveja long neck. Já na câmara fria, foi colocada uma mochila com uma caixa contendo 12 garrafas da mesma bebida.
Ao perceber a ação, o gerente procurou os funcionários, sendo que a diarista alegou que as garrafas estavam vazias. Ao proibir a saída dos produtos do local, um dos homens passou a ameaçar o supervisor dizendo: “Você tá tirando? Eu vou te matar”.
Temendo pela segurança, o responsável pela manutenção recuou, enquanto um dos funcionários foi embora com um motociclista que o aguardava em frente ao hotel.
O responsável pelo hotel foi procurado pela reportagem, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como furto qualificado e roubo impróprio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.