Em rua escura, mulher é atropelada ao socorrer motociclista vítima de acidente
Motociclista que atropelou a segunda vítima fugiu do local; a avenida não tem iluminação
Uma mulher de 40 anos teve de ser socorrida após ser atropelada por um motociclista enquanto prestava socorro em um acidente entre carro e moto no cruzamento da Rua Hipódromo com a Avenida Georges Chaia, na Vila Piratininga, na noite deste domingo (30).
Segundo informações apuradas pela reportagem, após furar o semáforo no cruzamento onde ocorreu o acidente, motociclista, de 24 anos, foi atingido por um carro, modelo Nissan March.
Para o socorrista do Corpo de Bombeiros, a moradora contou que ouviu o barulho da batida e resolveu ir prestar ajuda ao piloto da moto. No momento em que ela conversa com o jovem, outro motociclista passou pelo local e a atropelou, que em seguida fugiu sem prestar socorro.
Pessoas que passavam pelo local começaram a sinalizar o trecho onde o acidente havia acontecido, já que o local está sem iluminação pública.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local fazendo atendimento às vítimas. A moradora foi socorrida com um corte contuso na cabeça para um hospital particular. Já o motociclista do primeiro acidente foi levado para a Santa Casa, com fratura na perna esquerda e no braço direito.
Um motoentregador, identificado como João Victor de Castilho, de 32 anos, contou que no local está sem iluminação há algum tempo e o trânsito no local é perigoso.
A reportagem procurou a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) para questionar sobre a falta de luz no local e até o momento não houve retorno. O espaço segue aberto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.