Empresa de segurança busca ex-funcionários para pagar acerto de R$ 1,2 milhão
Confira lista de ex-funcionários da Cifra Segurança que têm valores a receber
Um empresário de Campo Grande procura 100 ex-funcionários da empresa do pai dele para realizar o pagamento de R$ 1,2 milhão em dívidas trabalhistas. A Cifra Segurança, que era especializada em transporte de valores, encerrou as atividades na Capital em março do ano passado, após 56 anos de atuação, segundo o advogado Breno Moura, filho do fundador da marca.
“Todos os funcionários mais recentes, que trabalhavam na empresa quando ela fechou ano passado, já sabem que vão receber e estão com os acertos negociados, foi feito acordo com todos eles. Agora estamos em busca das pessoas que o Ministério Público do Trabalho levantou o nome e que atuaram na empresa até o ano de 1.999”, detalha Moura.
De acordo com o herdeiro, o início do pagamento aos funcionários mais recentes só poderá começar quando o acerto com os trabalhadores mais antigos for realizado.
O advogado também está usando as redes sociais para divulgar os nomes. Os ex-funcionários e familiares desses podem acionar Moura por meio do telefone (67) 99942-4949, inclusive WhatsApp.