Encontrados corpos de 2 estudantes que estavam desaparecidos
A Polícia Militar encontrou no começo desta tarde, na região do Indubrasil, em Campo Grande, os corpos dos estudantes Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, que estavam desaparecidos desde ontem, após sair de um bar em Campo Grande.
As apurações, até agora, indicam que os dois foram vítimas de bandidos que roubaram o veículo Pajero em que eles estavam e tentaram levar para a Bolívia. O veículo foi encontrado em Corumbá, por volta da meia-noite de ontem.
Segundo as investigações, os dois foram mortos ainda ontem à noite. Não há detalhes ainda sobre como os corpos foram achados.
A Polícia chegou até o lugar onde estavam, na região do Indubrasil, após prender uma mulher que confessou envolvimento no assalto. O Campo Grande News apurou que ela revelou que os jovens estavam um cativeiro, para dar tempo de levar o carro até a fronteira. Pelo menos duas pessoas estão envolvidas.
Parentes e amigos dos jovens estão neste momento na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), responsável pela investigação na Polícia Civil. O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento e Operações Especiais) também atuaram no caso.
Os jovens desapareceram por volta das 20h40min dessa quinta-feira após terem saído do Bar 21, no bairro Miguel Couto, em Campo Grande. Eles chegaram ao local em uma Pajero, que foi encontrada pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital, na fronteira com a Bolívia.
Antes disso, por volta das 22h30, foi registrada a passagem do veículo no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Miranda.