Erosão às margens de avenida terá que esperar fim de obras emergenciais
A Prefeitura de Campo Grande informou que é necessária uma grande intervenção, mas problema terá que esperar
Intervenção para conter o avanço de erosão aberta em área de mata às margens da Avenida Thyrson de Almeida terá de esperar que obras, consideradas de emergência, terminem. O buraco está na esquina com a Rua Generoso de Albuquerque, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
A informação foi repassada à imprensa pela Prefeitura de Campo Grande, por meio de nota enviada pela equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).
Equipes técnicas da secretaria foram até o local para verificar o que precisa ser feito para sanar o problema, e foi constatado que seria necessária "uma intervenção grande, com uso de máquinas", porém no momento existem outras obras que são prioridade.
“Assim que forem concluídas as obras emergenciais, como a da Rua do Seminário, será feito o trabalho de contenção da erosão na Avenida Thyrson de Almeida”, diz a nota.
Na última sexta-feira (15), o Campo Grande News foi até o local e o presidente do bairro, Marcio Alves dos Santos, 46 anos, relatou que o buraco deixa os moradores preocupados pois muitas pessoas passam por ali, além de o gramado ser usado para crianças brincarem. A erosão abriu durante as chuvas de novembro.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.