Esfaqueada pelo ex diz que está se fortalecendo para "voltar à vida normal"
Vítima não corre risco de vida e se pronunciou neste domingo através de sua página do Facebook
Fora de perigo e se recuperando em casa, a mulher de 32 anos esfaqueada pelo ex-marido, 37, postou vídeo em suas redes sociais na manhã deste domingo (16), dizendo que está se fortalecendo para "voltar à vida normal”. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (10), quando ela saía de casa no condomínio Cerejeiras, no bairro de mesmo nome, em Campo Grande.
Em um trecho do vídeo gravado no story do Facebook, a vítima diz que resolveu se pronunciar nas redes sociais devido a grande quantidade de mensagens de carinho e amor que recebeu nos últimos dias. “Sei que tem muita gente com o coração apertado e agoniado esperando uma noticia de como eu estou. Já estou fora de perigo, graças a Deus, me recuperando, fortalecendo para tentar voltar minha vida normal”, disse.
Deitada e visivelmente emocionada, a vítima aproveitou para agradecer aos familiares e amigos que rezaram por ela e pediram a Deus pela sua saúde. “Quero agradecer todos que me mandaram mensagem, que rezaram por mim, que pediram a Deus pela minha saúde e pela minha vida. Foi muito bom ler as mensagens de todos vocês, agradecer em especial minha mãe, meu filho, meu irmão, toda minha família. Agradecer meus amigos, a Deus e meu anjo da guarda que me ajudou na hora”, relatou.
O crime - Vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que a mulher foi esfaqueada pelo ex-marido. Na gravação é possível ver o momento em que o portão da casa se abre e um carro sai. Em seguida, a vítima se aproxima do portão da garagem segurando uma bolsa e percebe que o autor está no local e volta. Ele então corre atrás dela para dentro da residência.
Poucos segundos depois, os dois aparecem. O autor segura a vítima pelo cabelo e a empurra em direção ao chão. Em seguida, passa a esfaqueá-la. A mulher tenta escapar e se arrasta até dentro do quintal, mas continua sendo esfaqueada pelo autor.
Um homem aparece correndo na rua e ele foge. Em seguida, outros vizinhos chegam para socorrer a vítima que está caída no quintal. A gravação dura pouco mais de 1 minuto e meio. Ao Campo Grande News, vizinhos contaram que o filho da vítima, menino de 6 anos, presenciou o crime.
A vítima e o autor foram casados por 9 anos e há três meses estavam separados. A mulher mora com a mãe no condomínio e ele tem uma casa quase ao lado. Equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi acionada e o caso é investigado.
De acordo com a delegada Riccely Donha, a vítima pediu medida protetiva contra o ex-marido havia pouco tempo e ele ainda não havia sido notificado. A polícia investiga se o crime foi premeditado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.