ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

"Esperando morrer alguém", diz moradora sobre asfalto que cedeu

Há dois dias, motociclista caiu em trecho sem sinalização, na região da Vila Nhanhá

Dayene Paz e Thays Schneider | 23/03/2023 17:20
"Esperando morrer alguém", diz moradora sobre asfalto que cedeu
Parte do asfalto que cedeu em avenida de Campo Grande. (Foto: Thays Schneider)

Com asfalto cedido e sem sinalização, moradores temem acidentes na Avenida Ernesto Geisel, região da Vila Nhanhá, em Campo Grande. "Esperando morrer alguém", diz a idosa Maria Alice Borges, de 62 anos. Inclusive, um motociclista caiu no local na terça-feira (21) e foi socorrido pelos bombeiros.

A moradora conversou com a reportagem do Campo Grande News na tarde desta quinta-feira (23). Ela contou que um trecho já cedeu há mais de três anos e o outro, há cerca de um mês por causa das fortes chuvas. "A Agetran colocou cavalete, mas os moradores de rua tiraram e ficou sem sinalização", lamenta.

Os riscos de acidente são constantes. "São três faixas e nesse trecho ficam só duas. Se não ficar alerta e desviar, cai", diz a mulher.

Acidente - Na terça-feira, um motociclista caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel. Ronald Tabosa Sanchez, de 22 anos, estava no sentido bairro e teve de ser içado pelo Corpo de Bombeiros Militar para sair das margens do córrego. Ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou o rapaz até a Santa Casa de Campo Grande. Ele estava consciente e orientado.

O Campo Grande News enviou e-mail com questionamento à prefeitura, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem.

Nos siga no Google Notícias