OAB/MS lança campanha de recuperação de créditos
Iniciativa oferece condições para que profissionais com pendências financeiras possam regularizar sua situação
Advogados e advogadas têm até 30 de junho para regularizar seus débitos com condições especiais e parcelamento facilitado. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul) deu início aquela que é considerada a maior campanha de recuperação de créditos já promovida pela entidade.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul) lançou uma campanha de recuperação de créditos, considerada a maior já promovida pela entidade. Advogados têm até 30 de junho de 2025 para regularizar débitos com condições especiais, incluindo 100% de desconto em juros e multas, parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito e 50% de desconto em custas e honorários para débitos judicializados. O objetivo é permitir que os profissionais regularizem sua situação financeira e usufruam dos benefícios da Ordem. Mais informações estão disponíveis no site da OAB/MS ou pelo WhatsApp.
A iniciativa oferece condições para que profissionais com pendências financeiras possam regularizar sua situação, garantindo o pleno exercício da advocacia com todos os benefícios da Ordem. A campanha, válida até 30 de junho, inclui:
- 100% de desconto em juros e multas sobre os valores devidos;
- Parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito;
- 50% de desconto nas custas e honorários para débitos judicializados.
"Estamos promovendo o maior programa de recuperação de créditos da história da Seccional, agora com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito, garantindo mais flexibilidade aos advogados", diz o diretor-tesoureiro da OAB/MS, Fábio Nogueira Costa.
Para aderir ao programa, basta acessar www.oabms.org.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (67) 99815-3451.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.