ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Esposa procura por soldador que desapareceu há uma semana

Rodrigo Miranda mora com a esposa e o filho de um ano na Capital há 30 dias e saiu para fazer um serviço

Ana Paula Chuva | 02/08/2023 17:07
Soldador saiu de casa para trabalhar no dia 26 de julho (Foto: Direto das Ruas)
Soldador saiu de casa para trabalhar no dia 26 de julho (Foto: Direto das Ruas)

A nail designer Silvia Santos, 28 anos, está procurando pelo marido Rodrigo Miranda de Silva, 42 anos. O soldador foi visto pela última vez às 17h10 do dia 26 de julho, quando saiu de casa no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, para fazer um serviço, mas não disse o endereço do local.

Ao Campo Grande News, a mulher contou que o casal mora na Capital há um mês. Eles vieram do Rio de Janeiro e tem um filho de um ano. No dia 26, ela estava atendendo uma cliente quando o marido deixou o bebê com ela para fazer um serviço.

"No dia em que ele sumiu, ele fez um Pix da minha conta para a conta de um homem chamado Anderson Carlos da Silva, por volta das 22h. Depois, não conseguimos mais contato", disse Silvia.

Em vídeo, enviado pelo Direto da Ruas, é possível ver Rodrigo saindo de bicicleta, com um short preto, chinelos e uma camiseta regata, levando a máquina de solda na garupa. Segundo Silvia, o homem não disse o local onde faria o serviço, mas foi visto por um conhecido saindo de uma obra.

Ela registrou o desaparecido na Polícia Civil no dia 30 de julho e quem tiver informações sobre Rodrigo pode entrar em contato pelo telefone (67) 99818-1529. O soldador é branco, tem aproximadamente 1,85 de altura, olhos verdes, barba e é careca. Ele estava em uma bicicleta azul com motor de dois tempos e estava com os documentos e um celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias