Esposa procura por soldador que desapareceu há uma semana
Rodrigo Miranda mora com a esposa e o filho de um ano na Capital há 30 dias e saiu para fazer um serviço
A nail designer Silvia Santos, 28 anos, está procurando pelo marido Rodrigo Miranda de Silva, 42 anos. O soldador foi visto pela última vez às 17h10 do dia 26 de julho, quando saiu de casa no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, para fazer um serviço, mas não disse o endereço do local.
Ao Campo Grande News, a mulher contou que o casal mora na Capital há um mês. Eles vieram do Rio de Janeiro e tem um filho de um ano. No dia 26, ela estava atendendo uma cliente quando o marido deixou o bebê com ela para fazer um serviço.
"No dia em que ele sumiu, ele fez um Pix da minha conta para a conta de um homem chamado Anderson Carlos da Silva, por volta das 22h. Depois, não conseguimos mais contato", disse Silvia.
Em vídeo, enviado pelo Direto da Ruas, é possível ver Rodrigo saindo de bicicleta, com um short preto, chinelos e uma camiseta regata, levando a máquina de solda na garupa. Segundo Silvia, o homem não disse o local onde faria o serviço, mas foi visto por um conhecido saindo de uma obra.
Ela registrou o desaparecido na Polícia Civil no dia 30 de julho e quem tiver informações sobre Rodrigo pode entrar em contato pelo telefone (67) 99818-1529. O soldador é branco, tem aproximadamente 1,85 de altura, olhos verdes, barba e é careca. Ele estava em uma bicicleta azul com motor de dois tempos e estava com os documentos e um celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.