Estudo de drenagem na Ernesto Geisel e na Guaicurus vai custar R$ 448 mil
O projeto executivo antecede a obra e detalha os elementos necessários para as intervenções
A Prefeitura de Campo Grande contratou empresa por R$ 448 mil para elaborar estudo sobre implantação asfáltica, sistema de drenagem de águas pluviais, acessibilidade e sinalização viária de trechos das avenidas Ernesto Geisel e Guaicurus.
O contrato para elaboração de projetos executivos foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande da última sexta-feira (dia 17). Os estudos serão realizados pela empresa Schettini Engenharia Ltda. O projeto executivo detalha o conjunto dos elementos necessários e suficientes à execução completa da obra.
Área de abrangência do projeto inclui prolongamento da Avenida Ernesto Geisel (marginais do Rio Anhandui), Avenida Guaicurus e parcelamentos lindeiros à Avenida Ernesto Geisel (Jardim Centenário, Residencial Vila Bela e Jardim Monterey) que ainda não são dotados de pavimentação e drenagem. O prazo do contrato é de 120 dias, contado após a ordem de execução dos serviços.
A Avenida Ernesto Geisel tem 18 quilômetros e faz a ligação das regiões Norte e Sul de Campo Grande, se estendendo do Bairro Morada Verde ao Aero Rancho. A Guaicurus vai do Itamaracá ao Jardim Centenário.