ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Exame confirmará se homem achado morto em matagal é paciente que fugiu de UPA

Filho do desaparecido já confirmou, através de imagens, que o homem encontrado morto é o seu pai

Adriano Fernandes e Anahi Zurutuza | 14/04/2022 20:15
No fundo da imagem, corpo encontrado no meio da vegetação. (Foto: Henrique Kawaminami)
No fundo da imagem, corpo encontrado no meio da vegetação. (Foto: Henrique Kawaminami)

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (14) em uma matagal à margem da Avenida Gury Marques, pode ser de um homem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (08), em Campo Grande. A suspeita é do próprio filho do desaparecido.

O rapaz, que pediu para não ter a identidade divulgada, conta que o pai é alcoólatra e foi internado em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) na tarde da quarta feira passada. No entanto, o paciente fugiu da unidade de saúde na madrugada de quinta pra sexta-feira e desde então não foi mais visto.

Nesta quinta-feira, o filho identificou o cadáver como sendo o do pai, através de fotos apresentadas pela Polícia Civil. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição do corpo a polícia vai aguardar resultado de exame necroscópico, para confirmar a identidade da vítima. O resultado do exame deve ser divulgado na próxima segunda-feira (18).

Achado de cadáver - O corpo foi encontrado em meio à vegetação na região da Vila Cidade Morena, em Campo Grande. Bombeiros e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) estiveram no local. A vítima tem aproximadamente 50 anos de idade e estava só de cueca. Na área de mato, próximo ao corpo, foram encontradas algumas peças de roupas, mas não há informações se pertencem à vítima.

Foi constatado ainda que cada pulso do homem tem uma atadura. Preliminarmente, conforme a GCM, não foram encontradas marcas de violência, mas apenas a perícia pode apontar se houve crime. Pelo estado de decomposição do corpo, o homem estava morto há aproximadamente três dias. Ele não portava pertences ou documentos pessoais.

Nos siga no Google Notícias