Exames apontam que universitária não foi vítima de dengue
Estudante morreu nesse domingo. Ela estava internada desde o dia 14 deste mês
Exames apontam que a universitária Laura Mattos, de 21 anos, não foi vítima de dengue. Análise viral e de anticorpos tiveram resultados negativos para a doença. A informação é da assessoria de imprensa do governo do Estado.
De acordo com a assessoria de imprensa, os dois exames foram feitos no Lacen (Laboratório Central). A suspeita era de Laura tivesse sido vítima da dengue tipo 4.
A estudante morreu na manhã desse domingo. Ela estava internada desde o dia 14 deste mês no hospital El Kadri. Familiares relataram que os sintomas começaram a aparecer no dia 8, com febre leve.
A jovem logo depois apresentou diarréia e vômito, além de dores abdominais. Por três vezes Laura foi até uma unidade de posto de saúde, depois procurou por duas vezes um hospital particular, mas só na quinta-feira (13), quando já estava com quadro de desidratação grave, foi atendida no consultório de um médico particular e internada no hospital.
Na sexta-feira Laura teve convulsões e foi transferida para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde permaneceu até ontem.