Família descobre gestação e estupro de garota por homem que oferecia balas
Caso ocorreu no Jardim Noroeste e é investigado pela delegacia especializada de Campo Grande
Após sentir dores nas costas, uma adolescente de 15 anos descobriu, nesta quinta-feira (24), que está grávida de sete meses. Depois da descoberta, revelou a família que foi estuprada por um homem que sempre passava em frente a sua residência oferecendo balas, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme informação registrada em boletim de ocorrência, a jovem começou a sentir fortes dores nas costas nesta quinta. Os pais estranharam e então decidiram levá-la ao médico. Na clínica, o especialista informou que a garota estava gestante.
Ao chegar em casa, a irmã mais velha, de 21 anos, conversou com a vítima, que contou ter sido vítima de estupro. Ela revelou que foi abusada por um homem que sempre passava em frente à casa da família, no Noroeste, e oferecia balas. O homem tem entre 30 e 40 anos, também tem uma tatuagem com escrita no braço esquerdo.
No registro da ocorrência, a irmã mais velha contou que a família nunca estranhou o crescimento da barriga, pois a adolescente "sempre foi gordinha". Após a conversa, as irmãs se apoiaram e decidiram comunicar o caso à polícia, tendo total apoio dos pais.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Depca (Delegacia Especialidade de Proteção à Criança e ao Adolescente).