ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Família divulga fotos de caminhão envolvido em acidente com morte

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Thomás Edson

Viviane Oliveira | 22/12/2022 08:06


Imagens divulgadas pela família de Osmar em rede social (Foto: reprodução/Facebook)
Imagens divulgadas pela família de Osmar em rede social (Foto: reprodução/Facebook)

A família e amigos de Osmar Aparecido de Oliveira Santana, de 28 anos, motociclista morto no dia 19 deste mês, estão divulgando a placa do caminhão que invadiu a preferencial e passou por cima da cabeça da vítima. Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

“Este é o caminhão que atravessou a Avenida Salgado Filho e infelizmente ocasionou o acidente fatal que veio a óbito meu grande amigo (Osmar Aparecido de Oliveira). O motorista não prestou socorro e para piorar evadiu-se do local do acidente. Qualquer informação entre em contato”, escreveu Luciano Dias em sua rede social.

A cunhada de Osmar, Jéssica Corrêa, também compartilhou a foto do caminhão, de cor azul, modelo antigo e de caçamba grande. “Mais cedo, fomos atrás novamente e achamos a placa. O nome do covarde e tudo. Entregamos tudo à polícia”, postou no Facebook.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Thomás Edson, no Jardim Paulista, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão seguia pela Rua Thomás Edson e acabou furando a preferencial. O motociclista vinha pela Avenida Salgado Filho e tentou frear quando viu o veículo, no entanto, se desequilibrou e caiu com a Honda CB300.

O condutor do caminhão continuou avançando pela pista e acabou passando por cima da cabeça do motociclista. De acordo com os militares, Osmar sofreu diversos ferimentos e estava com bastante sangramento. A perna do rapaz chegou a ficar presa na motocicleta que ficou parada no meio da pista. Assista, ao vídeo, flagrado por câmeras de segurança.

O caso segue sob investigação da 4ª Delegacia de Polícia Civil. A reportagem tentou falar com o delegado Christian Molinedo, responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas. *Matéria corrigida às 9h20 para retirada de imagem. 

Nos siga no Google Notícias