Filho de desembargador do TJ-MS morre de meningite em Campo Grande
Morreu na tarde desta quarta-feira (28) o advogado Fabiano Jacobina Stephanini, filho do desembargador do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Carlos Stephanini. Ele estava internado desde o fim de semana com meningite aguda.
Fabiano tinha 43 anos e era ex-conselheiro da seccional de Mato Grosso do Sul da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Ele ficou internado na Clínica Campo Grande tentando se recuperar da doença, uma inflamação que pode ser causada por bactérias, vírus ou até fungos, nas meninges, membranas que envolvem o cérebro.
"Era advogado militante, de fino trato e altamente competente", comenta o presidente da OAB-MS, Mansour Karmouche, ao lamentar o falecimento do companheiro de profissão, em nota de pesar divulgada pela Ordem.
Mansour também comentou que Fabiano contribuiu sobremaneira com a advocacia do Estado e com a OAB-MS. O velório e o sepultamento ocorrerão no cemitério Parque das Primaveras - avenida senador Filinto Müler, 2211, Jardim Parati. O horário em que ocorrerão ainda não foram divulgados.