Filho esfaqueia pai no pescoço após descobrir que irmã foi estuprada
Homem foi ferido com quatro facadas no pescoço; caso ocorreu no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande
Auxiliar de serviços gerais de 50 anos foi esfaqueado no pescoço após estuprar a filha, de 19 anos, na madrugada de sábado (29) no Portal Caiobá, em Campo Grande. O autor das facadas é filho do homem, um peão de 25 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o auxiliar de serviços gerais estava com os filhos em uma festa na região, quando o rapaz de 25 anos pediu que o pai acompanhasse a irmã até em casa.
À polícia, a vítima contou que, ao chegar em casa, foi obrigada pelo pai a entrar no quarto e foi estuprada. Ela conseguiu correr, pulou a grade da residência e fugiu.
A vítima encontrou o irmão na rua e contou que havia sido abusada pelo pai. Ele foi até a casa e, com uma faca de serra, esfaqueou o homem quatro vezes na região do pescoço. Em seguida, o filho acionou o socorro.
O suspeito foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Coophavila. Os cortes foram superficiais, ele foi medicado e liberado.
O auxiliar de serviços gerais foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e negou o crime. À polícia, ele disse que estava dormindo quando acordou com o filho dando as facadas.
Em depoimento, a vítima contou que o pai já havia tentado estuprá-la em outras ocasiões e, por isso, começou a dormir na casa de uma vizinha. O filho que esfaqueou o homem foi ouvido como testemunha.
O suspeito está preso e o caso segue investigado pela Deam.