Fogo destrói casa e sustento de família no São Jorge da Lagoa
Lado B contou história de vendedores de cachorro-quente no início deste mês
Incêndio destruiu, na madrugada deste sábado, a residência e o carrinho de cachorro-quente que mantinha o sustento de Dennys Virgílio Regenold Pereira, de 28 anos, e a esposa Denise Ketlin da Silva Morales, de 35, no bairro São Jorge da Lagoa, região sul de Campo Grande.
O Lado B contou a história da família com o empreendimento no início deste mês.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas pouco sobrou. O veículo da família também foi atingido.
Segundo Dennys, o fogo começou por volta das 2h, depois de mais uma noite de trabalho. “Entramos para deitar, acabou que teve um curto na fiação e a gente não viu. Nosso quarto é no fundo. Eu deitei pra dormir e minha esposa foi tomar banho. Eu não vi, peguei no sono e depois ela deitou. O fogo acontecendo na fiação e a gente não viu.
O rapaz conta que ouviu o celular tocando e percebeu a claridade por baixo da porta. “Senti o cheiro da fumaça. Fui indo em direção à frente da casa, abri a porta da sala, o fogo veio para mim. O fogo estava entrando para a cozinha, corri para pegar ela, que estava dormindo, o incêndio começou a ficar mais forte. Saímos pelo fundo e começamos a gritar por socorro, o pessoal do condomínio despertou, levantou para ajudar”, conta. Dennys conta que ainda salvou o cachorro da família.
Quem puder ajudar pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 98122-0267.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.