Fogo em casa de "muitos moradores" começa após briga na Vila Carvalho
Moradores da região afirmam que brigas e gritos iniciaram durante a madrugada e permaneceram até o início das chamas
Uma casa de alvenaria na rua Santo Antônio, esquina com Arnaldo Serra, no bairro Vila Carvalho, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (4). Por volta das 9h30, vizinhos perceberam uma movimentação intensa de pessoas na casa, que suspeitam ser utilizada por usuários de droga.
Segundo moradores, durante a madrugada foi possível ouvir gritos e discussões no interior da residência, que não tem moradores fixos. As brigas se estenderam até o início da manhã , quando o fogo começou. Os vizinhos também reclamam do entra e sai de pessoas.
Sônia Ribeiro, de 59 anos, mora na região há 15 e confirma a movimentação estranha. “O verdadeiro dono da casa não mora há muito tempo aqui, mas a casa não é abandonada e também não é de moradores de rua”.
As chamas começaram na sala e, devido à estrutura da casa, que tem aproximadamente 50 anos, se espalharam rapidamente. Com a chamas, o teto desabou.
As causas do incêndio ainda não foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, que deslocou duas viaturas e sete militares e ainda trabalha no combate às chamas, mas não há riscos do fogo chega a outros prédios.