Foragido por matar 3 da mesma família é preso com dinheiro falso e armas
Crimes ocorreram nos anos de 2009, 2017 e 2018
Acusado de matar três pessoas da mesma família, Maurício da Fonseca de Araújo, 24 anos, conhecido como ''Nenê'', foi preso pela Polícia Civil na tarde de ontem (18) no bairro Portal Caioba II, em Campo Grande. Os assassinatos ocorreram nos anos de 2009, 2017 e 2018.
Segundo informações da Polícia Civil, Maurício estava em uma casa na Rua Leão Zardo. Com ele foram encontradas duas armas de fogo calibre 38, seis munições do mesmo calibre, uma nota falsa R$ 50 e sete aparelhos de celulares.
Maurício é acusado de ter matado três pessoas da mesma família. O primeiro crime ocorreu em 2009, onde a vítima foi um adolescente de 16 anos. Em outubro de 2017, Maurício matou a tiros Josenildo Guimarães Fernandes, 44 anos, pai do adolescente, em um bar localizado na rua Afonso Celso, no Jardim Los Angeles.
Cinco meses depois, Maurício também teria executado com pelo menos quatro tiros Flávio Guimarães Fernandes, de 39 anos, em frente ao lava-jato que a vítima trabalhava na Rua Odorico Mendes, no Universitária 2. Ele era irmão de Josenildo e tio do adolescente.
Maurício foi preso e encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia Civil.