Funcionário usa cartão de empresa para comprar drogas e acaba preso em motel
Ele ficou no motel por mais de 24h, acompanhado de garota de programa
Auxiliar administrativo, de 37 anos, foi preso em um motel no último sábado (30) após usar o cartão de crédito do trabalho para comprar drogas. Ele permaneceu no local por mais de 24h, acompanhado de uma garota de programa.
Segundo informações da Polícia Civil, a prima do autor, que é gerente da empresa onde ele trabalhava, procurou a delegacia e contou que, na última quinta-feira (28), entregou o cartão de crédito da empresa ao homem e pediu que ele fosse até o centro comprar materiais que estavam faltando.
O funcionário deixou a empresa com o carro da prima, um Hyundai HB20 e não retornou mais. O celular dele ficou desligado durante todo o tempo que ficou desaparecido.
No sábado, extrato do cartão de crédito da empresa apontou que ele havia sido usado várias vezes em comércios da Avenida das Bandeiras. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionado para fazer buscas na região.
O suspeito foi encontrado no quarto de um motel e, aos policiais, contou que usou drogas há mais de 10 anos e teve recaída.
Em depoimento na delegacia, o funcionário contou que comprou drogas com o próprio dinheiro e foi para o motel com uma garota de programa. Quando a pasta base de cocaína acabava, ele dava o cartão com a senha para que a mulher fosse comprar mais. Isso se repetiu por várias vezes.
A empresa onde o autor trabalhava pertence ao primo ele. O homem foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. A garota de programa já havia deixado o motel e não foi localizada.