ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Funcionário usa cartão de empresa para comprar drogas e acaba preso em motel

Ele ficou no motel por mais de 24h, acompanhado de garota de programa

Kerolyn Araújo | 01/02/2021 11:02
Funcionário usa cartão de empresa para comprar drogas e acaba preso em motel
Depac Cepol, no bairro Tiradentes, onde caso foi registrado (Foto: Arquivo)

Auxiliar administrativo, de 37 anos, foi preso em um motel no último sábado (30) após usar o cartão de crédito do trabalho para comprar drogas. Ele permaneceu no local por mais de 24h, acompanhado de uma garota de programa.

Segundo informações da Polícia Civil, a prima do autor, que é gerente da empresa onde ele trabalhava, procurou a delegacia e contou que, na última quinta-feira (28), entregou o cartão de crédito da empresa ao homem e pediu que ele fosse até o centro comprar materiais que estavam faltando.

O funcionário deixou a empresa com o carro da prima, um Hyundai HB20 e não retornou mais. O celular dele ficou desligado durante todo o tempo que ficou desaparecido.

No sábado, extrato do cartão de crédito da empresa apontou que ele havia sido usado várias vezes em comércios da Avenida das Bandeiras. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionado para fazer buscas na região.

O suspeito foi encontrado no quarto de um motel e, aos policiais, contou que usou drogas há mais de 10 anos e teve recaída.

Em depoimento na delegacia, o funcionário contou que comprou drogas com o próprio dinheiro e foi para o motel com uma garota de programa. Quando a pasta base de cocaína acabava, ele dava o cartão com a senha para que a mulher fosse comprar mais. Isso se repetiu por várias vezes.

A empresa onde o autor trabalhava pertence ao primo ele. O homem foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. A garota de programa já havia deixado o motel e não foi localizada.

Nos siga no Google Notícias