ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 25º

Capital

“Gorda horrorosa, negra fedida”: segurança denuncia cantora

Caso aconteceu por volta das 4h30 deste domingo, no Gran Murano Buffet, localizado na Avenida Mato Grosso

Viviane Oliveira | 30/10/2022 06:18
“Gorda horrorosa, negra fedida”: segurança denuncia cantora
Cantora Lye Meireles durante uma de suas apresentações (Foto: reprodução / redes sociais)

Segurança, de 42 anos, procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência de injúria após ter sido chamada pela cantora Lye Meireles, de 39 anos, de “gorda horrorosa e negra fedida”. O caso aconteceu por volta das 4h30 deste domingo (30), no Gran Murano Buffet, localizado na Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que fazia a segurança do evento “Os Brutos”, quando a proprietária pediu que avisasse aos convidados que iria fechar o estabelecimento após o fim da festa e direcioná-los até a porta de saída.

Segundo a segurança, pediu educadamente a todos, como de costume, porém a cantora Lye Meireles, famosa nas redes sociais com 43 mil seguidores, disse: “Eu já entendi sua gorda horrorosa, sua negra fedida". Assustada com a atitude da artista, a vítima afirmou que iria chamar a polícia, mas a cantora saiu rápido do local.

Conforme a segurança, a situação foi presenciada pelo assistente de palco, por um cantor e por três seguranças. O local tem câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações. O Campo Grande News entrou em contato com a equipe da cantora e aguarda retorno. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como injúria qualificada pela raça, cor, etnia ou origem.

Nos siga no Google Notícias