ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Grávida é socorrida em estado grave depois de levar facada na barriga

Vítima tentava separar uma briga quando foi ferida

Kerolyn Araújo | 14/12/2019 07:44
Grávida é socorrida em estado grave depois de levar facada na barriga
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher de 34 anos, grávida de cinco meses, foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada na barriga durante uma briga. O caso ocorreu na noite de ontem (13) no bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que estava no próprio estabelecimento, onde vende pasteis, quando começou uma briga. Ela tentou separar a confusão e acabou golpeada com uma facada na barriga.

Grávida, ela foi socorrida pelo marido e encaminhada em estado grave para a Santa Casa. Ela permanece internada na área vermelha do hospital.

A suspeita de ter ferido a vítima foi identificada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias