ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Grávida, esfaqueada junto com irmão e a mãe, passa por cirurgia na Santa Casa

O irmão está internado no pronto atendimento, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos

Izabela Cavalcanti | 24/09/2022 13:06
Mancha de sangue no chão do quintal onde aconteceu os esfaqueamento de Geni, Tatiana e Jadson (Foto: Henrique Kawaminami)
Mancha de sangue no chão do quintal onde aconteceu os esfaqueamento de Geni, Tatiana e Jadson (Foto: Henrique Kawaminami)

Tatiana Brum, de 29 anos, grávida de 8 meses, está internada na Santa Casa de Campo Grande, passando por cirurgia, após ter levado uma facada na noite de ontem (23). O irmão Jadson Brum, de 25 anos, também foi vítima. A mãe dos dois, Geni da Costa Reis dos Santos, de 56 anos, morreu com sete facadas.

Segundo a assessoria, ela deu entrada no hospital às 19h41, com uma facada na região bilateral. Ainda não há mais informações sobre o estado saúde.

Já o Jadson, chegou no hospital às 19h44, com facada no tórax esquerdo. Ele está internado no pronto atendimento, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos. Está em uso de medicações e realizou exames laboratoriais e de imagem.

O caso - Silço Donizeti Mendes Barboza, de 55 anos, matou Geni à facadas, uma delas no pescoço, e deixou o casal de filhos dela em estado grave, a Tatiana e o Jadson.

O crime aconteceu ontem (23), no quintal da casa, localizada na Rua Verdes Mares, no Jardim Tarumã. Ele fugiu de carro e jogou o veículo contra uma carreta, na BR-163. Ele está internado e ainda não há mais informações sobre o estado de saúde.

Nos siga no Google Notícias