Homem é assassinado com tiro na virilha na Fernando Corrêa da Costa
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez o primeiro atendimento, mas o rapaz não resistiu e morreu
Aos 21 anos, Darlon Fernandes de Souza morreu com um tiro na virilha, por volta das 3h30 deste domingo (6), na Avenida Fernando Corrêa com a Rua Iria Loureiro Viana, no Centro de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, Elizene Pereira Ribeiro, 31 anos, namorada da vítima, contou que estava do outro lado da via e aguardava Darlon atravessar, quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e na sequência a vítima correndo pedindo por socorro.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez o primeiro atendimento, mas o rapaz não resistiu e morreu no local. Segundo relatos de Elizene à polícia, Darlon era dependente químico e morava na rua.
Os dois namoravam há 3 meses. Não há informação sobre os suspeitos nem o motivo do crime. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.