ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é encontrado morto no portão de casa com ferimentos de faca na barriga

Caso aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (5), na Rua Dorcelina Forlador

Viviane Oliveira e Ana Oshiro | 05/03/2022 07:46
Homem é encontrado morto no portão de casa com ferimentos de faca na barriga
Aparecido foi encontrado morto no portão, do lado de dentro da casa onde vivia. (Foto: Kísie Ainoã)

Aparecido Mendes Pereira, 52 anos, conhecido como Cido, foi encontrado morto com várias perfurações de faca pelo corpo, na manhã deste sábado (5), na Rua Dorcelina Forlador, no Tarsila do Amaral, bairro localizado na região do Nova Lima, em Campo Grande.

Jardineiro de 21 anos, vizinho da vítima, contou que um pouco antes das 5h, ouviu barulho de cachorro latindo e ao sair de casa para saber o que havia acontecido, encontrou o vizinho caído, todo ensanguentado, com uma faca ao lado do corpo.

Segundo ele, mora no bairro há 4 meses e não conhecia muito bem o vizinho, que tinha fama de ser encrenqueiro. O filho da vítima não quis falar com a imprensa, mas pelo telefone, provavelmente dando a notícia para a mãe, disse: “Você sabia que um dia isso podia acontecer pela vida que ele levava”.

Conhecida da vítima há pelo menos 3 anos, a empregada doméstica de 40 anos, contou que o vizinho era gente boa, mas quando bebia, arrumava confusão com todo mundo da rua. “Ele morava sozinho e minha família o ajudou muito. Quando estava sóbrio era uma pessoa muito boa”, disse. A vizinha comentou que volta e meia, ela e o marido escondiam Aparecido de gente que queria bater nele.

Conforme outra testemunha, por volta das 2h, ouviu Aparecido no bar discutindo com uma mulher, mas não chamou a polícia, porque aparentemente estava tudo bem. Policiais militares, civis e perícia técnica atenderam a ocorrência. O corpo será levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. Ainda não há informação sobre a motivação para o crime, nem a identidade do suspeito.

Nos siga no Google Notícias